MURIEL
Product ID: 178
Product SKU: 178
New In stock />
IZY SEEL PASTA - 3 KG

IZY SEEL PASTA - 3 KG

Destaque

Marca: MURIELDisponibilidade: Imediata

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

PASTA LUBRIFICANTE E ANTI-FERRUGINOSA

 

O QUE É IZY SEEL

É um composto formulado a base de matérias-primas vegetais para ser usado na montagem e desmontagem dos pneus e principalmente na nova geração de pneus sem câmara. É indicado para pneus de veículos de passeio, camionetes, caminhões, agrícolas e os gigantes pneus fora de estrada.

DISPONIBILIDADE

IZY SEEL é disponível em baldes de 3,2 litros e 0,950 ml. Monta-se por litro aproximadamente: 
· 15 pneus aro 25" (terraplanagem). 
· 40 pneus aro 20" (caminhão). 
· 80 pneus aro 15" (automóveis). Solicite ao seu distribuidor de pneus o único produto testado e adotado como material de trabalho pelos fabricantes de pneus.

  

1. Examinar o aro, principalmente na região de apoio do pneu, verificando se não há irregularidades e deformações em sua superfície. Eliminar resíduos de borracha e sinais de ferrugem, para melhor vedação do ar. Colocar a válvula. Aplicar IZY SEEL, sobre a superfície do aro para melhor assentamento dos talões do pneu

2. Inspecionar o pneu, principalmente nos casos em que o mesmo já foi montado anteriormente. Limpar os ta-lões com pano seco retirando todos os resíduos que possam existir. Verificar se os talões não apresentam avarias ou deformações. Lubrificar os talões com IZY SEEL.

3. Instalar o grampo no flange externo do aro. Apoiar o aro, na posição horizontal, sobre uma superfície plana e limpa, com o disco voltado para cima. Encaixar o pneu introduzindo o primeiro talão no rebaixo do aro e fazer movimentos sucessivos de alavancagem até que o pri-meiro talão esteja totalmente encaixado.

4. Encaixar o segundo talão em um dos lados do aro, certificando-se que o lado oposto do talão esteja no rebaixo do aro. Completar a montagem do segundo talão com movimentos de alavancagem até o encaixe total do talão. Retirar o grampo do aro.

 

ATENÇÃO

As rodas devem ser examinadas antes da montagem, certificando-se da não ocorrência de trincas, ovalização nos furos, ou qualquer tipo de avaria que possa comprometer a segurança e desempenho. Não use sabão, detergente ou outro produto à base de água para lubrificar o aro. Eles podem enferrujar a roda, causando assim assento impróprio no pneu e na roda ocasionando vazamento no caso de pneu sem câmara. Evite contato do produto com os olhos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características